Todos os horários
NAZISMO

Um dos últimos parentes de Hitler mora nos EUA e não gosta de Donald Trump

Adolf Hitler não deixou descendentes, mas alguns parentes deles ainda vivem pelo mundo. Três sobrinhos-netos do ditador nazista moram nos Estados Unidos, Brian, Louis e Alexander. Este último é fã da chanceler alemã Angela Merkel e não gosta de Donald Trump, presidente norte-americano.

Os três são filhos de William Patrick Hitler, sobrinho de Adolf. Nascido no Reino Unido, William emigrou para os Estados Unidos em 1930. Ele se alistou na marinha americana e combateu os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O ditador odiava seu sobrinho.

Vídeo Relacionado

Após a guerra, William se mudou para a cidade de Long Island com a mulher alemã, Phyllis. Para poupar os filhos da vergonha de ter um parente monstruoso, ele mudou o sobrenome da família para "Hiller". Mais tarde, eles adotaram um sobrenome americano (mantido em sigilo).

Brian e Louis são reclusos e nunca falaram com a imprensa. Mas, recentemente, uma repórter do jornal alemão Bild conseguiu fazer algumas perguntas para Alexander, de 68 anos. Ele mora em uma casa de madeira com um jardim florido. Perguntado sobre Angela Merkel, ele respondeu: "Gosto dela. É uma pessoa boa. Ela parece ser inteligente". Ele e seus irmãos são eleitores do partido Republicano, mas mesmo assim Alexander não é fã do atual presidente norte-americano. "A última pessoa que eu diria que admiro é Donald Trump. Ele não é um dos meus políticos favoritos, definitivamente".


 Fonte: Business Insider

Imagem: Everett Historical/Shutterstock.com